Protoboard usada no Curso de Eletrônica Analógica

Olá!
Onde posso comprar a protoboard usada no Curso?
Obrigado!

Olá,
Você pode encontrar no mercado livre, baú da eletrônica, tigercomp, filipeflop, soldafria, multcomercial, americanas, amazon, Aliexpress, banggood entre outros. No caso da compra internacional pode esperar de 15 a 35 dias para chegar. Se vai comprar no mercado internacional cuide o frete (alguns sacaneiam) e o valor máximo de 50 USD (dólares americanos). Depois que mudou algumas coisas no Brasil eu nunca mais fui taxado dentro deste limite. Vi ainda uma noticia do governo atual que o imposto de importação II que estava em 60% vai reduzir para 50% no caso de compras de itens tecnológicos e até celulares. Procure conferir isto.

Esta protoboard de 830 pontos é o mais comum. Evite de comprar de fabricante diferente, pois já tive casos de ele serem um pouco mais comprido que outros e isto não encaixa um no outro. E esta é a parte interessante, Você pode ir comprando vários e encaixar eles aumentando seu tamanho.

Existe os maiores com conector banana prontos, mas são amis caros e por causa deste conector. O preço que paga por este compra uns 4 de 830 pinos.