Fala @GabrielVinicios muito obrigado pela ajuda.
Depois de muito quebrar a cabeça percebi que existe um erro no meu projeto, vamos dizer que talvez seja um error, pois não tenho muita experência sobre o assunto mas ando estudando diariamente sobre tudo o que envolve microcontroladores.
Percebi que no projeto o Atmega é o modelo Atmega 8, atualmente estou utilizando o modelo Atmega 328P, pesquisei sobre as diferenças e encontrei apenas algunas informações em relação a memória, sendo um de 8k e outro de 32KB, pelo menos o datasheet são praticamente os mesmos, mas existe um pequeno X da questão.
No projeto atual, o modelo que é utilizado já mencionado é o Atmega 8P, e em certa parte da gravação tenho que adicionar o Hexadecial dos fuses Low e High, e nesse momento escrevi o que o projeto pede nos valores Low: 0xd9 High: 0xbf, porém o que aconteceu é que o meu Atmega 328P de um erro na hora da gravação dos Fuses, comecei a pesquisar sobre FUSES e percebi que o próprio Atmega já possui um Cristal Oscilador interno e o valor padrão é de 1Mhz, no entando a partir do momento que comecei a perceber que o erro pode estar relacionado aos valores dos Fuses gravados no Atmega, uma vez que olhando a tabela de explicação, os valores para o modelo Atmega 328P devem ser diferentes do modelo Atmega 8.
Para tirar a conclusão, acabei pegando mais um microcontrolador do modelo Atmega 328P e fiz a gravação do arquivo .Hex, tudo ocorreu muito bem, mas na hora que eu acabei mandado fazer a gravação dos Fuses o mesmo erro aconteceu, e mais uma vez unitilizei o microcontrolador, que agora não responde mais, nem mesmo para leituras de gravação ou leituras de fuses.
Resumindo, acredito que o projeto esteja montando certo, o que estou errando possivelmente seja os Fuses para o modelo do Atmega 328P ser diferente do modelo Atmega 8.
Agora pergunto a vocês que são experientes no ramo, há diferenças entres os fuses dos modelos Atmega 328P x Atmega 8 em relação?