Não consigo montar esse esquema na Protobord

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Pessoal, a minha dúvida em questão é como eu faço para conseguir reproduzir o esquema abaixo diretamente na minha protobord, já tentei de diversas maneiras, utilizei a imagem que demonstra como se fosse na Placa furada, porém não estou conseguindo sucesso.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a montar esse esquema diretamente na minha protobord para testes, pois só assim poderei montar a versão final para placa.

Sei que o layout não é nada complexo, mas não estou entendendo porque não está funcionando corertamente, sendo que o windows acaba reclamando dizendo que não pode reconhecer o dispositivo.

Osb. O Arquivo .hex já está gravado no Microcontrolador via ARVASP.

Ficarei muito grato, ainda estou aprendendo.


Tentei de várias maneiras, mas infelizmente ainda não esta dando certo

Parece que o Windows não reconhece ele mesmo, como você diz. Você chegou a ver se nao é necessário algum driver?

Outra coisa: tenta utilizar um Linux, eles costumam ter milhares de drivers já pré-instalados.

Mais uma coisa: pode ser mais específico? O que exatamente não funciona?

Se for tentar um Linux, recomendo o Mint. Use direto do Pendrive, sem instalar nada.

https://linuxmint.com/edition.php?id=281

Olá meu caro.

É realmente difícil ajudar, já que não temos muitas informações sobre o projeto, o que ele faz e tudo o mais.

Será que o problema realmente está na montagem do protoboard?

Esse CI parece ser um microcontrolador. Ele já não precisa estar programado para que algo aconteça ao conectar o circuito na porta USB?

Seria interessante se pudesse dar mais detalhes pra gente.

Boa tarde Gabriel, obrigado pela resposta, vou explicar o projeto por completo, por incrível que pareça é bem simples.