Aulas completas

Aproveitem as aulas do professor Gabriel Vinícios, graças a ele estou tirando notas excelentes no meu curso técnico de automação industrial. Eu como aprendiz da eletrônica, as vídeo-aulas foram essenciais para mim, tiveram exatamente o tipo de aprofundamento que eu precisava e que sentia falta em sala de aula, além disso, a linguagem em que o professor se comunica com os alunos é simples e direta. No futuro pretendo ser como o senhor, professor Gabriel Vinícios, você poderia muito bem estar criando cursos e ganhando em cima dos alunos mas envés disso disponibiliza tudo gratuitamente. Obrigado por tudo, você anda tirando muitas dúvidas que as vezes os professores da minha escola não respondem com clareza.

6 curtidas

Puxa Guilherme, muito obrigado pelo seu depoimento!! Não imagina como isso me deixa feliz e motivado a continuar nosso trabalho!
Ótimos estudos pra você, que Deus o abençoe!

2 curtidas

Gostaria de registrar elogios e agradecimentos ao Prof. Gabriel, cujas aulas, as melhores em didática e conteúdo da Internet, na minha opinião, têm proporcionado muitas horas de prazer e têm sido base de todas as montagens que tenho feito como aposentado em busca de um hobby. Graças às aulas do GV Ensino já montei diversos circuitos usando LM358, transistores, LM555 e outros componentes de caixinhas de som com que tenho presentado filhos e neta. Não tenho a menor pretensão de transformar esse hobby em profissão mas as aulas do Prof. Gabriel tem permitido resgatar curiosidade que iniciou-se lá atrás, no início dos anos '60, quando ganhei de presente um jogo “Engenheiro Eletrônico”, da Philips. Trabalhei a vida toda em outra área, em que me senti bem e realizado. A eletrônica - especialmente a voltada para música - tem me trazido alegrias e realização extras.

Grato.

2 curtidas