Amplificador de Áudio em substituição ao Operacional

Estive pensando esta semana, o famoso LM741, um OPAMP, poderia ser substituído usando um amplificador de áudio? Já que geralmente os amplificadores de áudio possuem baixo consumo e podem fornecer alta corrente. Por exemplo existem aplicações de amplificadores operacionais para produzir tensão inversa (positiva para negativa) só que nestes circuitos o problema fica na questão de prover apenas baixa corrente na orde de mA podendo queimar o OPAMP se exceder a isto. Posso estar falando besteira, mas é possível fazer isto onde temos um OPAMP colocar um amplificador de áudio? Poderiam me fornecer um exemplo disto?

Não sei se ajuda mas talvez como curiosidade, estudando o regulador LM317 encontrei amplificador de som feito com ele. Não testei mas aqui vai o link: https://www.elcircuit.com/2012/04/lm317-amplifier-circuit.html

Obrigado pela resposta, porêm não era isso que é a minha questão. Se trata de uma possibildiade de substituir um por outro. Aquele circuito é interessante e eu já havia visto este tipo de montagem. Queria um desafio de substituir um amplificar operacional por um de áudio e usa-lo como tal em um amplificador operacional. Se fosse possível, qual seria a montagem simples pra isto?